Notícias de Blumenau | Bom dia! Domingo, 08 novembro 2026
14 abr, 2023

Veículo Kia Sportage placa MFN2F** de cor branca, foi furtado no bairro Itoupava Norte em Blumenau. Qualquer informação sobre o veículo, entrar em contato com a PM atráves do telefone 190.

Destaques

Veículo Kia Sportage placa MFN2F** de cor branca, foi furtado no bairro Itoupava Norte em Blumenau. Qualquer informação sobre o veículo, entrar em contato com a PM atráves do telefone 190.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, o fato ocorreu no período matutino do dia 13, na rua 02 de setembro, bairro Itoupava Norte em Blumenau. No local, a guarnição contatou com um homem de 41 anos, o qual relatou que estacionou seu veículo Kia Sportage LX2 de cor branca, placa MFN2F**, no dia 11/04/2023, próximo à torre do terminal rodoviário, a fim de viajar. Ocorre que ao retornar de viagem, constatou que o veículo em questão havia sido furtado.
Qualquer informação que viabilize na localização do veículo em questão, poderá ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial – BO COP – e prestadas as devidas orientações à vítima.
Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Foto via #blogdojaime
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Alterações no transporte coletivo

Descida Maluca chega à segunda edição neste domingo (8) em Indaial.

Datas comemorativas 08/11

🪗SHOW DE GAITAS 2026 🪗

Últimos Vídeos

Luto: Jesus consola aqueles que choram. Talvez você esteja chorando a partida de alguém na sua vida.

998 visualizações • 2 dias atrás