Notícias de Blumenau | Boa tarde! Sexta, 06 novembro 2026
08 maio, 2023

Governo do Estado garante apoio para construção da segunda pista do aeroporto de Navegantes

Destaques

Em uma nova reunião de trabalho com a empresa CCR, concessionária que administra o aeroporto de Navegantes, o governador Jorginho Mello reforçou a posição do governo do Estado em garantir o apoio institucional para viabilizar a construção da segunda pista do aeroporto e, com isso, garantir a infraestrutura necessária para que a estrutura opere com qualidade pelas próximas décadas.

A discussão trouxe alguns avanços sobre as prioridades dos investimentos no local e ficou marcada para daqui a um mês uma nova rodada de diálogos para levar uma proposta conjunta ao Ministério de Portos e Aeroportos. Jorginho também delegou a missão de acompanhamento do tema para o secretário estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins.

O CEO da Empresa CCR, Fábio Russo, se comprometeu a construir com as equipes técnicas da concessionária uma solução conjunta que aborde as demandas das lideranças estaduais. Participaram também da reunião o senador Esperidião Amin, o prefeito de Navegantes, Libardoni Fronza, o presidente da Facisc, Sério Rodrigues Alves, entre outras lideranças políticas e empresariais.

Fonte: Governo de SC

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / Secom
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Norte Shopping inaugura decoração "Bosque de Natal" com a chegada do Papai ...

Roda de Conversa: prevenção e enfrentamento da ludopatia.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM BLUMENAU 2026.

🪗SHOW DE GAITAS 2026 🪗

Últimos Vídeos

Luto: Jesus consola aqueles que choram. Talvez você esteja chorando a partida de alguém na sua vida.

370 visualizações • 0 dias atrás