Notícias de Blumenau | Bom dia! Terça, 03 novembro 2026
06 jun, 2023

Acidente de trabalho em Indaial: Homem de 44 anos morre prensado por duas placas de concreto em uma empresa no bairro Warnow.

Destaques

Acidente de trabalho em #Indaial: Homem de 44 anos morre prensado por duas placas de concreto em uma empresa no bairro Warnow.

A guarnição foi acionada via COPOM de Indaial por volta das 10h25min do dia05/06/2023 na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Warnow na cidade de Indaial, para prestar apoio ao bombeiro em um óbito ocorrido em acidente de trabalho. Chegando nos fundos da empresa de pré-fabricados de concretos, no local em que ocorre os acabamentos das placas de concreto, a guarnição policial militar constatou que um homem de 44 anos (vítima), estava prensado por duas placas de concreto, sendo constatado o óbito pela equipe de Bombeiros Voluntários que estavam no local.A guarnição também conversou com uma mulher de 53 anos, técnica de segurança do trabalho da empresa, a qual relatou que não presenciou o fato, mas fora comunicada do acidente de trabalho envolvendo o colaborador.
Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência pela guarnição Pm e foram acionados os orgãos pertinentes que se fizeram presentes no local (Polícia cientifica e IML) afim de serem tomadas as providências cabíveis e translado do corpo.
Fonte: Polícia Militar de Indaial

Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Oktoberfest Blumenau encerra edição com 166 toneladas de resíduos descartad...

PRESENÇAS CONFIRMADAS! A inauguração da Casa Iluminada 2026 está chegando, ...

Neumarkt e Norte Shopping funcionam em horário normal nos feriados de novem...

Atendimentos da Prefeitura de Indaial na sexta (30) e segunda (2).

Últimos Vídeos

FINADOS - DIA DE HOMENAGEAR OS NOSSOS FALECIDOS.

1608 visualizações • 0 dias atrás