Homem de 25 anos é preso após agredir sua esposa e filho, no bairro Ponta Aguda em Blumenau.
Homem de 25 anos é preso após agredir sua esposa e filho, no bairro Ponta Aguda em Blumenau.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito doméstico na noite deste domingo dia 18, no Bairro Ponta Aguda na cidade de Blumenau.
Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, chegando ao local, fizeram contato com uma mulher de 33 anos, a qual informou que foi vítima de agressão, pois seu marido estava agressivo desde cedo e que em certo momento ele partiu para cima do filho dela, sendo que acabou interferindo e foi agredida pelo esposo, que teria apertado seu pescoço, gerando lesões leves.
Já o esposo, um homem de 25 anos, estava no local e foi abordado. Ele alegou que a esposa havia jogado objetos em sua cabeça, gerando lesões leves.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: PM de Blumenau
Foto via #blogdojaime
