Homem de 23 anos é preso por sair de supermercado com litro de whisky sem pagar. Fato ocorreu no bairro Água Verde em Blumenau.
Notícias
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na noite desta sexta-feira, 1°, no Bairro Água Verde, na cidade de Blumenau.
Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, pois havia um homem de 23 anos detido por ter pegado um litro de whisky em um supermercado e saído do local sem efetuar o pagamento do produto. Ele foi abordado e detido por um funcionário do estabelecimento, estando de posse do produto subtraído, cujo valor é de R$ 239,90.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: PM de Blumenau.
Foto meramente Ilustrativa e arte criação #blogdojaime
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
