Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quinta, 17 setembro 2026
05 mar, 2024

Informação importante sobre mudanças no trânsito.

Trânsito

GMT realiza interdição temporária na Rua Curt Hering para implantação de fiação subterrânea

Obra estará concentrada no trecho entre a Paul Hering e a Caetano Deeke, a partir desta quarta, dia 6

A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau informa que o trânsito de veículos será interrompido na Rua Curt Hering, no trecho entre a Paul Hering e a Caetano Deeke, a partir desta quarta-feira, dia 6, às 9h. Em consequência dessa interdição, a Rua Caetano Deeke terá sua mão invertida, com acesso permitido apenas da Rua 7 de Setembro para a Curt Hering, tornando a Curt Hering uma via de mão única.
Esta intervenção é realizada para atender uma demanda da Celesc e do Shopping H, com o objetivo de substituir a fiação aérea por uma estrutura subterrânea, visando melhorias na segurança e na estética da região.
O Diretor da GMT, Sérgio Martinez, explica que haverá sinalização para orientar os motoristas. “Aqueles que estiverem na Rua 15 de Novembro e desejarem acessar a Curt Hering ainda poderão fazê-lo durante o período da obra, que deverá ser concluída em até 10 dias, dependendo das condições climáticas”.
A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau ressalta a importância da colaboração dos motoristas durante o período de interdição.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Trânsito terá alterações no Centro de Gaspar neste fim de semana.

NEXO coloca marcas, creators e tecnologia no centro do debate sobre comunic...

Missa de Cura e Libertação com o Repouso no Espírito, com Padre João Bachma...

Domingão no Centro terá edição especial na Semana Farroupilha em Gaspar.

Últimos Vídeos

Ainda na velhice, darão frutos. Salmo 92. Uma linda mensagem para as pessoas da Melhor Idade.

419 visualizações • 0 dias atrás