POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE FURTO EM RESIDÊNCIA EM BLUMENAU
Na tarde hoje (22), policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR e da Divisão de Investigação Criminal – DIC, deram cumprimento a um mandado de prisão de preventiva, expedido pela 01ª Vara Criminal de Blumenau, em desfavor de um masculino (31 anos), suspeito do cometimento de crime de furto qualificado, ocorrido no dia 24/02/24, em uma residência localizada na Rua Theodoro Holtrup, Vila Nova, onde, após arrombar portão, subtraiu um “macaco” hidráulico e um skate.
O suspeito é multirreincidente no cometimento de crimes contra o patrimônio, sendo preso em quatro vezes em flagrante pelo mesmo crime nos anos de 2014, 2015, 2018 e 2021. Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeita, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi encontrado no restaurante de um supermercado localizado no bairro Vitor Konder, após ser cientificado do teor do mandado foi encaminhado à sede da DRFR, posteriormente conduzido ao PRB, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
