Notícias de Blumenau | Bom dia! Quinta, 01 outubro 2026
04 jun, 2024

Show comédia em Blumenau com Jonathan Nemer dia 28 de Junho.

Eventos

“Namoro… pra muitos um desejo, pra outros um trauma.
Será que sei namorar?
Onde que eu erro?
Por que é tão difícil encontrar a “alma gêmea”, a “tampa da panela”?

São muitas perguntas e respostas.
Quando a pessoa vai chegando numa certa idade e ainda não casou, todos pensam: “tem alguma coisa errada com ela”. Afinal, são ELES que não sabem namorar ou são ELAS?
(Só não me venha com ELUS hahahaha)
O Jonathan compilou suas tragédias amorosas e as transformou em comédia. “NÃO SEI NAMORAR” é seu novo show.
Se você namora, é casado(a), solteiro(a), divorciado(a) ou viúvo(a), esse show é pra você! Certamente você se verá nele!
Venha se divertir com o novo show de Stand Up Comedy de Jonathan Nemer. É Censura Livre.

Jonathan Nemer é um dos principais humoristas da atualidade, tanto na internet, quanto nos palcos… se apresentou e lotou os principais teatros de todos os Estados do Brasil, bem como já apresentou 27 shows nos Estados Unidos.

Na internet conta com quase 3 bilhões de visualizações e soma mais de 12 milhões de seguidores em suas redes.
Além de tudo isso, ainda tem um diferencial: tanto em seus vídeos, quanto em seus shows de Stand Up, o conteúdo tem Censura Livre.

Então, o que está esperando? Compre agora mesmo seu ingresso!”

https://www.ingressofit.com.br/evento/353/No_Sei_Namorar_-_Blumenau

Fonte e Imagem: Divulgação/@jonathannemer

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Prefeitura de Blumenau divulga edital para residência jurídica.

Blumenau cria comitê para proteger escolas e CEIs em situações de emergênci...

Evento Rock na Praça tem nova data confirmada para 31 de outubro em Indaial...

Atletismo de Blumenau conquista seis medalhas na Olesc e quebra recorde que...

Últimos Vídeos

Nós temos pouco tempo para ser feliz. A vida é breve. Portanto, faça da sua vida um serviço feliz em

607 visualizações • 0 dias atrás