Polícia Militar de Blumenau recuperou uma caminhonete roubada em Massaranduba. Um homem tentou fugir e vou localizado.
O mesmo tinha em aberto um mandado de prisão. Fato aconteceu no bairro Salto do Norte.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão, receptação, e recuperação de veículo com registro de roubo, na tarde deste domingo, dia 13, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.
As guarnições foram informadas de que a caminhonete I/FORD RANGER XLT, ano 2018, branca, que havia sido roubada na cidade de Massaranduba em 11/10/2024, estava circulando pela região.
Em determinado momento, o veículo foi avistado e, logo em seguida, populares informaram que ele havia sido abandonado e o condutor fugido a pé em direção a uma área de mata.
Foi realizado cerco no local e localizado um homem de 28 anos, que confessou estar conduzindo a caminhonete.
Após consulta nominal, foi verificado que havia um mandado de prisão ativo contra ele pelo Art. 157 (roubo), expedido pela Comarca de Blumenau.
Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, à Central de Plantão Policial.
Fonte: PM de Blumenau.
Imagem ilustrativa.
