Sol entre nuvens nesta segunda-feira em Blumenau. Temperatura agora de 18°C e máxima de 27°C.
Dia 28/10/2024
No decorrer do dia desta segunda-feira, o sol aparece entre nuvens e a temperatura se eleva gradualmente. Por conta da presença da circulação marítima, há condição para chuvisco isolado, sobretudo à noite. Máxima entre 25 e 27ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 29/10/2024
Na terça-feira, presença e variação de nebulosidade com aberturas de sol ao longo do dia. A atuação da circulação marítima, favorece a condição para chuva fraca e isolada ao longo do dia, alternada a períodos de melhoria. Mínima entre 17 e 19ºC e máxima entre 26 e 28ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 30/10/2024
Na quarta-feira, presença de nebulosidade com aberturas de sol, há condição para chuva fraca e isolada a qualquer momento do dia, alternada a períodos de melhoria. Mínima entre 18 e 20ºC e máxima entre 24 e 26ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 31/10/2024 e 01/11/2024
Entre quinta e sexta-feira, a circulação marítima continua influenciando as condições do tempo no Médio Vale do Itajaí. Ao longo dos dias, presença de muitas nuvens com aberturas de sol, há condição para chuva fraca e isolada, alternada a períodos de melhoria. As mínimas variam entre 17 e 19ºC e as máximas entre 23 e 25ºC.
Fonte: Alerta Blu
Foto do tempo de @Iali.moreira @Gelaboca.blumenau
