Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quinta, 24 setembro 2026
06 nov, 2024

Homem é picado por cobra dentro do carro em Blumenau.

Ocorrências

Na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 11h23, a guarnição do 3° Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionada para atender um caso de picada de animal peçonhento. A ocorrência, registrada com o número 130610009, envolveu um homem de 27 anos que informou ter sido picado por uma cobra.

O atendimento foi realizado pela viatura ASU-457, da unidade de Blumenau/Sul. De acordo com o relato do paciente, a picada ocorreu na tarde do dia anterior, mas ele não conseguiu identificar a espécie ou características do animal. No local, os bombeiros constataram que o homem estava orientado, mas apresentava sinais vitais alterados, inchaço na perna esquerda e indícios de gangrena, além de uma marca de picada no segundo dedo do pé esquerdo.

Após os primeiros procedimentos protocolares, o paciente foi imediatamente encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Isabel para tratamento médico especializado.

O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância de buscar atendimento médico imediato em casos de picadas de animais peçonhentos, para minimizar riscos e complicações.

Fonte: Bombeiros Militares de Blumenau.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Obras no Hospital Santo Antônio em Blumenau.

75% dos catarinenses que pretendem ir a Oktoberfest buscam gastar até R$ 60...

PM prende dois homens por violência contra ex-companheiras em Blumenau.

PM localiza dois homens com mandados de prisão ativos em Blumenau.

Últimos Vídeos

Família: Eu e minha casa serviremos ao Senhor.Vocês estão almoçando ou jantando juntos com seus filh

407 visualizações • 0 dias atrás