Notícias de Blumenau | Boa noite! Segunda, 12 outubro 2026
03 dez, 2024

Blumenau coroa novos representantes da realeza da Terceira Idade.

Notícias

Na última terça-feira, 3 de dezembro, a Secretaria da Família (Pró-família) apresentou os novos representantes da realeza da Terceira Idade de Blumenau. Valfredo Aragão Júnior, 72 anos, e Helena Machado Aragão, 71 anos, foram eleitos Rei e Rainha para o ano de 2025, em uma votação realizada entre os alunos da Pró-família no último mês.

Frequentadores das atividades da Secretaria há dois anos, Helena participa de aulas de coral, alongamento e informática para celular, enquanto Valfredo é aluno de teclado, hidroginástica e também aprende sobre o uso do celular. “Estamos muito felizes e honrados em representar os nossos colegas. A Pró-família é, de fato, uma grande família para nós”, celebrou Valfredo. Helena reforçou a gratidão pelo apoio recebido: “Agradecemos a todos que votaram e também aos que não votaram, porque isso é democracia.”

A cerimônia de coroação aconteceu durante um evento de confraternização, que integra a programação especial da semana. A celebração contou com apresentações culturais, um café compartilhado e um animado bailinho, que reuniu cerca de 150 idosos.

A programação da Pró-família segue até esta quinta-feira, 5 de dezembro, com atrações como apresentações de dança, coral, desfile de peças de crochê e um tradicional bingo.

Fonte e Imagem: PMB.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Contribuintes têm até 31 de outubro para garantir desconto de até 30% no IP...

Saúde inicia recadastramento de famílias em Blumenau.

Transporte coletivo terá 945 viagens extras durante a Oktoberfest.

A Paróquia Santa Inês de Indaial e o Padre João Bachmann convidam toda a co...

Últimos Vídeos

Missa de Nossa Senhora Aparecida direto de Indaial com Padre João Bachmann dia 12/10/26.

1549 visualizações • 0 dias atrás