Notícias de Blumenau | Boa noite! Sexta, 02 outubro 2026
08 jul, 2025

Jurassic World: Recomeço é o filme escolhido para a próxima sessão do CineMaterna no Norte Shopping.

Notícias

Iniciativa oferece ambiente acolhedor para mães, pais e cuidadores com bebês.

O Cinépolis do Norte Shopping promove mais uma edição do CineMaterna nesta quarta-feira, dia 9, com a exibição do filme Jurassic World: Recomeço, às 14h. A iniciativa é voltada para famílias com bebês de até 18 meses e conta com um ambiente adaptado, com volume mais baixo, temperatura amena, luzes suaves para circulação, estacionamento para carrinhos, trocadores com fraldas e lenços na sala, além de voluntárias para auxiliar.

A sessão é dublada e aberta ao público em geral, mas as 10 primeiras pessoas que chegarem com bebês ganham ingresso cortesia. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema, no site oficial ou pelo aplicativo AJFans.

Sinopse do filme
Agentes habilidosos viajam para uma instalação de pesquisa em uma ilha para obter DNA que pode salvar vidas de dinossauros. À medida que a missão ultrassecreta se torna cada vez mais perigosa, eles logo fazem uma descoberta sinistra e chocante que tem sido escondida do mundo por décadas.

Fonte e Imagem: Divulgação/ Cinépolis do Norte Shopping

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

SAIBA COMO SERÁ REALIZADO O TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA N...

Linha Verde cria novas opções de trajeto e conecta regiões de Blumenau.

Variante da linha 507 do transporte coletivo passa a atender Secretaria de ...

Associação Blumenau de Karate disputa o Open Internacional de Joinville.

Últimos Vídeos

A mentira na vida das pessoas.

1485 visualizações • 0 dias atrás