Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quinta, 01 outubro 2026
19 jul, 2025

Parque Ramiro Ruediger terá semana cheia de atividades esportivas durante as férias escolares.

Notícias

Férias no Parque ocorre de 21 a 25 de julho, sempre no período da tarde, e envolverá várias modalidades esportivas.

De 21 a 25 de Julho, o Parque Ramiro Ruediger irá receber mais uma edição do “Férias no Parque”, promovido pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME). A ação tem como objetivo proporcionar atividades esportivas para crianças, jovens e adultos do município nesse período de férias escolares.

Durante os cinco dias serão promovidas, de forma gratuita, diversas atividades como badminton, minibasquete, minivoleibol, minitênis, tênis de mesa, xadrez gigante, jiu-jitsu, karatê, taekwondo, kung fu, pickleball, remo, além de muita diversão e brincadeiras. A ação ocorre sempre à tarde, das 14h30 até as 18h.

“Essa é uma iniciativa que reforça o nosso compromisso em promover qualidade de vida, lazer e bem-estar para toda a população. É uma forma de incentivar o convívio em família, o uso dos espaços públicos e o contato com a natureza, além de despertar o interesse das crianças e jovens pela prática esportiva desde cedo”, ressalta o secretário de esportes, Sérgio Galdino.

Os treinadores da SME estarão no local orientando as atividades e brincadeiras ao ar livre.

Fonte e Imagem: Prefeitura de Blumenau

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

41ª Oktoberfest Blumenau terá mais de 90 apresentações de dança na programa...

AlertaBlu permite consultar cota de enchente de qualquer rua pelo celular.

Homem que não retornou de saída temporária é detido após furtar uma bicicle...

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-esposa em Blumenau.

Últimos Vídeos

Veja o que diz o Padre João Bachmann sobre a sua cirurgia de catarata, que ele fez nesta semana.

635 visualizações • 0 dias atrás