Neumarkt Shopping segue com programação de férias em parceria com a Disney.
Clientes também podem resgatar um copo oficial com a temática do personagem “Stitch” no Neumarkt e no Norte Shopping.
O Neumarkt Shopping continua neste fim de semana com a programação aberta ao público inspirada no universo havaiano de “Stitch”. Diferentes atrações fazem parte da programação, como a Oficina de Colares Havaianos Aloha e o encontro com fãs. As atividades são abertas ao público e têm vagas limitadas. Para participar, basta fazer o cadastro no aplicativo AJFans.
Na Oficina de Colares Havaianos Aloha, neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de agosto, das 14h às 18h, as crianças vão montar colares personalizados com flores e acessórios coloridos, em clima tropical. E o espaço instagramável vai reunir as famílias em um cenário temático especial para registrar o momento no encontro com os fãs, também no sábado e domingo, às 16h. As ações acontecem no espaço Mundo Kids.
Além disso, os clientes que baixarem o app AJFans e acumularem pontos poderão retirar um copo oficial Disney com a temática do personagem “Stitch” tanto no concierge do Neumarkt Shopping quanto do Norte Shopping.
Divulgação: Neumarkt Shopping
