Três homens foram presos em Blumenau por mandados de prisão ativos.
Um homem de 41 anos foi preso na tarde de 21 do corrente, por possuir mandado de prisão ativo em seu desfavor. Fato ocorrido no bairro Itoupavazinha.
Uma guarnição da Polícia Militar, em policiamento preventivo, abordou um homem e em consulta nominal foi verificado que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Blumenau (tipificação penal: art. 155 do Código Penal (furto)).
Em face do exposto, o abordado foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.
Na noite desta terça-feira, 21, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão no bairro Passo Manso, na cidade de Blumenau.
Os policiais militares localizaram e abordaram um homem de 47 anos, contra ele havia um mandado de prisão ativo expedido na Comarca de Blumenau, em virtude do crime previsto no artigo 306 Lei 9503 (embriaguez ao volante)
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Na madrugada desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão no bairro Itoupava Norte, na cidade de Blumenau.
Uma guarnição da Polícia Militar, em policiamento preventivo, abordou um homem (24 anos) e em consulta nominal foi verificado que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor expedido pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Blumenau (tipificação penal: art. 155 (furto) e art 217A (estupro de vulnerável) ambos do Código Penal Brasileiro.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Fonte: PM de Blumenau
Imagem ilustrativa
