Polícia Militar apreende drogas e prende homem de 44 anos em flagrante no bairro Itoupava Norte em Blumenau.
Durante Patrulhamento Ostensivo Preventivo na Rua São Roque, Bairro Itoupava Norte, em Blumenau, a Guarnição da Polícia Militar avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, arremessando um invólucro branco em direção a um matagal.
O homem, de 44 anos de idade, foi alcançado e detido logo em seguida, momento em que tentava destruir seu aparelho celular.
Uma Guarnição de apoio do CANIL da Polícia Militar localizou o invólucro arremessado, sendo que no interior do invólucro foram encontradas 7,5 gramas de crack, e com o homem, além do celular, foram apreendidos R$ 24,00 (vinte e quatro reais) em notas variadas e moedas.
Diante dos fatos e da constatação do crime de Tráfico de Drogas, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para a adoção das providências legais cabíveis.
Fonte e imagem: PM de Blumenau
