Notícias de Blumenau | Boa tarde! Sábado, 10 outubro 2026
11 dez, 2025

Atletas mirins da natação de Blumenau se destacam no Estadual em Florianópolis. Equipe obteve três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.

Esportes

A natação R4ADHering/Blumenau esteve presente no Estadual Mirim e Petiz, realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, no complexo aquático da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. A equipe contou com 20 atletas, entre 8 e 12 anos, incluindo vários novos federados que participaram pela primeira vez de uma competição estadual.

Na estreia de grande parte do grupo, Blumenau conquistou sete medalhas: três de ouro, uma de prata e três de bronze. Os resultados reforçam o desempenho crescente da equipe nas categorias de base e evidenciam o trabalho realizado para ampliar a formação de atletas.

As provas envolveram nadadores das categorias pré-mirim (8 anos), mirim (9 e 10 anos) e petiz (11 e 12 anos).

Fonte e imagem: Prefeitura de Blumenau.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Blumenau recebe mais de 80 crianças para Camping do Comitê Paralímpico Bras...

Entregador de aplicativo tenta escapar da PRF com drogas organizadas por di...

Desfiles da 41ª Oktoberfest Blumenau 2026. Veja quais dias e horários:

Veja a programação das bandas, hoje dia 10/10/26, sábado, na Oktoberfest de...

Últimos Vídeos

O caminho do Senhor é a sua salvação.

1603 visualizações • 1 dia atrás