Notícias de Blumenau | Bom dia! Sábado, 26 setembro 2026
17 mar, 2026

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão por estupro de vulnerável em Blumenau.

Notícias

Durante Rondas Ostensivas Preventivas em Blumenau, uma Guarnição da Polícia Militar, ciente da expedição de Mandados de Prisão Preventiva pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Blumenau, vinculada ao Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, realizou o cumprimento das ordens judiciais em desfavor de dois homens, de 25 e 26 anos de idade.

Os mandados foram expedidos em razão da prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal (Lei nº 2.848/1940).

Além dos Mandados de Prisão Preventiva, também foi expedido Mandado de Busca e Apreensão de aparelhos eletrônicos localizados durante a diligência.

Durante a ação, foram apreendidos os aparelhos celulares de ambos os envolvidos e um notebook, este de propriedade do homem de 25 anos.

Os objetos apreendidos foram entregues diretamente à 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau, conforme orientação do Poder Judiciário.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau, onde permaneceram à disposição da Justiça, sob a responsabilidade da Polícia Penal.

Fonte: PM de Blumenau
Imagem ilustrativa

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Confira o funcionamento dos AGFs durante os fins de semana de setembro.

AlertaBlu é finalista em prêmio nacional de cidades inteligentes.

Temperaturas acima de 30°C marcam o fim de semana em Santa Catarina.

Turismo de Blumenau movimenta R$ 172,5 milhões no primeiro semestre.

Últimos Vídeos

Alegrai-vos sempre no Senhor e a sua alegria pode contagiar a alegria de outras pessoas.

999 visualizações • 1 dia atrás