Sol e muito calor neste sábado em Indaial, que completa hoje 92 anos. Temperatura agora de 23°C e a máxima prevista de 33°C.
21/03/2026
No sábado, a atuação de uma massa de ar seco sobre o Médio Vale do Itajaí deixa o tempo firme ao longo do dia com sol e variação de nebulosidade. Mínima entre 21 e 23ºC e Máxima entre 31 e 33ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
22/03/2026
No domingo, o dia inicia com sol, tempo firme e o calor ganha intensidade ao longo do dia. Por conta do calor e alta umidade, entre a tarde e a noite, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco para temporais isolados. Mínima entre 22 e 24ºC e Máxima entre 34 e 36ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
23/03/2026e 24/03/2026
Entre segunda e terça-feira, o padrão típico de verão continua predominando sobre a região de Blumenau. No decorrer dos dias, sol e calor com máximas entre 30 e 32ºC. Devido ao calor e alta umidade, não se descarta ocorrência de pancadas isoladas de chuva com trovoadas durante as tardes.
Fonte: AlertaBlu
Foto do tempo em #Indaial nesre sábado via #BlogdoJaime.
