Acidente com motocicleta deixa duas vítimas feridas na BR-470 em Gaspar.
Data: 07/06/2026
Horário: 18h00in
Cidade: Gaspar
Histórico:
O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo a saída de pista de uma motocicleta, na BR-470. Para o atendimento, foram deslocadas as guarnições do ASU-581, AR-311 e ABS-01.
No local, os bombeiros encontraram duas vítimas.
O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, estava consciente, orientado e caminhando pela cena quando a equipe chegou. Ele já havia recebido os primeiros socorros de populares, que retiraram o capacete e realizaram uma imobilização inicial. A vítima apresentava suspeita de fratura no ombro esquerdo e, após avaliação e atendimento pré-hospitalar, foi estabilizada pela guarnição.
A passageira, uma mulher de 23 anos, também estava consciente e orientada. Ela já se encontrava imobilizada em maca rígida por uma equipe de outra ambulância que passava pelo local no momento do acidente e prestou os primeiros atendimentos. A vítima apresentava diversas escoriações nos membros inferiores e na mão esquerda.
Após o atendimento, ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Gaspar, onde permaneceram sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Fonte e imagem: 3°Batalhão de Bombeiros Militar
