Polícia Militar prende homem após disparo de arma de fogo e apreende arsenal no bairro Ribeirão Fresco.
Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas em ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo. Fato ocorrido no bairro Ribeirão Fresco.
No local, a vítima (homem, 38 anos) relatou que presta serviços à uma empresa de internet e estava em uma residência efetuando o recolhimento de um aparelho devido ao cancelamento quando inicou uma discussão com o morador do local (homem, 59 anos). Ao tentar resolver a situação, o morador descontente com o atendimento saiu da residência e efetuou um disparo de arma de fogo para cima.
Guarnições chegaram no local, abordaram o homem no interior da residência e foi encontrado próximo a ele um revólver calibre .32, com 06 munições no tambor sendo 01 delas deflagrada. Em entrevista o mesmo relatou que possuía mais armas e munições armazenadas em um fundo falso no quarto sendo localizado então mais 04 armas de fogo (03 espingardas, 01 pistola) e várias munições de calibres diversos. O homem apresentou registro de revólver e estava vencido desde 2012. As demais armas não foram apresentados os recpetivos documentos.
Diante da situação o homem foi preso e encaminhado a Central de Plantão Policial juntamente com a vítima e todo o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte e imagem: PM de Blumenau
