Apreensão de drogas e suspeitos detidos por tráfico em Blumenau

Após várias denúncias, a agência de inteligência da Policia Militar
iniciou o monitoramento em uma residência localizada na rua Geraldino Da
Rocha bairro Badenfurt. O fato ocorreu nesta terça-feira, dia 27, por volta das 23h.
No local um veículo WV Polo teria recebido do proprietário da residência uma mochila e duas sacolas com grande volume. Após o recebimento do material o veículo seguiu destino e logo após outro veículo, um VW/ Voyage com quatro homens aguardava a mercadoria. Neste momento, foi solicitado apoio às demais guarnições para realizar a abordagem do Voyage.
No momento da abordagem um dos suspeitos de jogou o celular no chão com o intuito de quebrar o aparelho. Durante a busca veicular, foram encontrados 16,4 kg de substância análoga à maconha em uma mochila e duas sacolas plásticas.
Em seguida, uma segunda guarnição realizou a abordagem do veículo polo no momento em que estava para adentrar em sua residência, com o auxílio do cão de faro, foram encontrados: 400 g de maconha na sua churrasqueira 2 dois pontos de cocaína em um quarto, escondidos em meio às roupas, mais 1,1 kg de maconha e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, (no total 6 pessoas) foram conduzidos
juntamente com o material ilícito para a central de Polícia. O veículo VW/
Voyage foi removido ao pátio do Seterb, o veículo polo permaneceu na
residência. Os envolvidos na ocorrência juntos possuem quatorze boletins de ocorrência em seu desfavor, a maioria envolvendo entorpecentes.
