AGIN é campeã no conjunto, vice-campeã com a ginasta Julia Allana no Regional Sul e confirma classificação ao Torneio Nacional
A AGIN participou entre os dias 16 a 20 de agosto do Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, realizado em Porto Alegre (RS). A equipe foi representada por oito ginastas, conquistando excelentes resultados e duas classificações ao Torneio Nacional, que será disputado em São Bernardo do Campo (SP), em outubro.
O conjunto pré-infantil, composto por Cecília Lanser, Isadora Staudt, Julia Allana Silva, Julia Dickmann e Milena Minatti, foi medalha de ouro. A ginasta Julia Allana Silva também se classificou no individual ao conquistar o vice-campeonato individual geral, com a prata no mãos livres e no aparelho corda.
A AGIN também foi representada pelas ginastas Maria Carolina de Moraes e Ayla Teles de Oliveira, do pré-infantil nível 1, e Victória Germano no infantil nível 1, com belíssimas apresentações e experiências que muito contribuirão para a evolução dentro do esporte. As ginastas foram acompanhadas pelas técnicas Priscila Hostin e Nadine Oliveira.
Esta é mais uma grande conquista de um trabalho de referência da AGIN. “Estamos muito contentes, pois as nossas ginastas buscaram a sua melhor performance e encantaram com as apresentações. É um trabalho em equipe, que conquista resultados expressivos há muitos anos, com a dedicação da equipe técnica e ginastas”, afirmou Priscila Hostin.
Julia Allana Dias Silva
Mãos livres
Corda
Geral
Clafissicada para o Torneio Nacional
Conjunto Pré Infantil
Clafissicado para o Torneio Nacional
Fonte; Divulgação

