Notícias de Blumenau | Bom dia! Terça, 20 outubro 2026
23 ago, 2023

AGIN é campeã no conjunto, vice-campeã com a ginasta Julia Allana no Regional Sul e confirma classificação ao Torneio Nacional

Destaques

A AGIN participou entre os dias 16 a 20 de agosto do Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, realizado em Porto Alegre (RS). A equipe foi representada por oito ginastas, conquistando excelentes resultados e duas classificações ao Torneio Nacional, que será disputado em São Bernardo do Campo (SP), em outubro.

O conjunto pré-infantil, composto por Cecília Lanser, Isadora Staudt, Julia Allana Silva, Julia Dickmann e Milena Minatti, foi medalha de ouro. A ginasta Julia Allana Silva também se classificou no individual ao conquistar o vice-campeonato individual geral, com a prata no mãos livres e no aparelho corda.

A AGIN também foi representada pelas ginastas Maria Carolina de Moraes e Ayla Teles de Oliveira, do pré-infantil nível 1, e Victória Germano no infantil nível 1, com belíssimas apresentações e experiências que muito contribuirão para a evolução dentro do esporte. As ginastas foram acompanhadas pelas técnicas Priscila Hostin e Nadine Oliveira.

Esta é mais uma grande conquista de um trabalho de referência da AGIN. “Estamos muito contentes, pois as nossas ginastas buscaram a sua melhor performance e encantaram com as apresentações. É um trabalho em equipe, que conquista resultados expressivos há muitos anos, com a dedicação da equipe técnica e ginastas”, afirmou Priscila Hostin.

Julia Allana Dias Silva
Mãos livres
Corda
Geral
Clafissicada para o Torneio Nacional

Conjunto Pré Infantil
Clafissicado para o Torneio Nacional

Fonte; Divulgação

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Mais de 31 mil passageiros utilizam o transporte coletivo de Blumenau duran...

Veja a programação das bandas, hoje dia 20/10/26, terça-feira, na Oktoberfe...

Aniversariantes do dia de hoje, 20/10.

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas última...

Últimos Vídeos

Como está a sua relação com os seus pais?Lembre-se do 4° Mandamento da Lei de Deus.HONRAR PAI E MÃE"

291 visualizações • 0 dias atrás