Notícias de Blumenau | Bom dia! Segunda, 05 outubro 2026
28 maio, 2025

Apreensão de veículo e mercadorias provenientes de Foz do Iguaçu/PR na BR101.

Destaques

28/05/2025 – As equipes da RFB interceptaram o veículo no Km 50 da BR101 em Joinville/SC

No dia 27 maio, por volta das 16:10h, as Equipes de Vigilância e Repressão da DRF/Blumenau e da ALF/Florianópolis interceptaram no km 50 da BR-101 um veículo de propriedade de empresa locadora que transportava grande quantidade de smartphones, tablet, caixa de som, jaquetas e perfumes com valor aproximado da apreensão de mais de R$ 70 mil reais.

No veículo estavam o motorista e dois passageiros que retornavam da cidade de Foz do Iguaçu/PR e tinham como destino Navegantes/SC. O automóvel e as mercadorias descaminhadas foram retidos e encaminhados à DRF/Blumenau para os devidos procedimentos legais.

As operações realizadas pela Receita Federal têm como objetivo não apenas combater práticas ilícitas, como o contrabando e o descaminho, mas também garantir a proteção e o fortalecimento do comércio legal. Ao assegurar que todos atuem dentro das mesmas regras, a Receita promove um ambiente de concorrência justa, protege empresas que cumprem suas obrigações e contribui para o desenvolvimento econômico sustentável do país.

Fonte e imagem: Divulgação

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Contribuintes têm até 31 de outubro para garantir desconto de até 30% no IP...

Aniversariantes do dia de hoje, 05/10.

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas última...

PM flagra adolescente entregando droga e prende dois homens por tráfico em ...

Últimos Vídeos

A casa dos pais é sempre aberta para os filhos, mas a casa dos filhos não é sempre aberta para os

622 visualizações • 0 dias atrás