Artista blumenauense John Mueller abre show de João Bosco no Tum Festival em Florianópolis, neste sábado, 08 de novembro.
O cantor e compositor John Mueller, natural de Blumenau (SC), viverá um dos momentos mais marcantes de sua trajetória musical: no dia 08 de novembro, ele será o responsável por abrir o show de João Bosco, seu maior ídolo, no prestigiado Tum Festival, em Florianópolis.
Reconhecido nacionalmente por sua sensibilidade artística e excelência musical, Mueller foi vencedor por dois anos consecutivos do Prêmio Profissionais da Música, nas edições de 2023 e 2025, consolidando-se como um dos grandes nomes da nova geração da música brasileira.
O show de João Bosco contará com músicos consagrados como Kiko Freitas (bateria), Ricardo Silveira (guitarra) e Guto Wirti (baixo elétrico). Kiko e Ricardo, que também participaram da gravação do primeiro disco de John Mueller, estarão no palco ao lado do mestre da MPB. A apresentação terá ainda participação especial de Cristovão Bastos, outro nome presente no álbum de estreia de Mueller.
“Cresci ouvindo João Bosco, ele é uma referência para mim. Poder dividir o palco com ele e reencontrar músicos que participaram do meu primeiro álbum torna esse momento ainda mais especial”, afirma Mueller.
Com uma trajetória marcada por composições poéticas e apresentações emocionantes, John Mueller promete uma abertura à altura do evento, levando ao público catarinense um repertório autoral que transita entre o MPB contemporâneo e a tradição da canção brasileira.
O show acontece no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, e faz parte da programação oficial do Tum Festival, que reúne grandes nomes da música nacional e internacional.
Show João Bosco Quinteto, Abertura John Mueller
Sábado, 08 de novembro
Abertura a partir das 18h
Abertura Show de John Mueller: 19h40
Show João Bosco: 21h
Local: Boulevard 14/32, do Floripa Airport, Florianópolis
Entrada: Gratuita.
Foto de John Mueller para divulgação: Crédito foto arquivo pessoal.
