Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quarta, 16 setembro 2026
03 out, 2025

Atenção motoristas! Neste domingo, dia 5, a Rua 1º de Janeiro, nas proximidades com a Rodovia BR-470, estará no sistema siga e pare por causa das obras da nova rotatória.

Trânsito

O bloqueio será das 7h às 17h para a retirada de vegetação. Atualmente, os trabalhos estão concentrados na parte de drenagem.

Como rota alternativa, os motoristas podem usar a Rua Guilherme Scharf para sair do bairro. Já quem vem do Centro deve seguir pela BR-470, acessar a Rua Dr. Pedro Zimmermann e depois entrar na Guilherme Scharf.

A obra inclui a construção da rotatória, melhorias de drenagem, pavimentação asfáltica e nova sinalização em uma área de cerca de 12 mil m², entre a Rua 1º de Janeiro e a marginal da BR-470. O investimento é de R$ 5,4 milhões.

Imagem ilustrativa

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Guarda Municipal apreende moto com 72 infrações e R$17 mil em dívida.

Tribunal do Júri condena mulher a 9 anos e 4 meses de prisão por tentar mat...

Engenheiro que ajudou a criar o primeiro distrito de inovação do Brasil vai...

Bocha feminina de Blumenau leva prata e se classifica para a fase estadual ...

Últimos Vídeos

Uma mensagem para você iniciar bem o seu dia. Não desanime, vai a luta, fé e oração.Que você tenha

753 visualizações • 0 dias atrás