Atenção! Samae conserta rompimento de adutora na Itoupavazinha na manhã desta quarta-feira, dia 24.
Equipes do Samae atuam para fazer o reparo de um rompimento em uma adutora na rotatória que fica entre as ruas Ari Barroso e Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, na manhã desta quarta-feira, dia 24. A rede que abastece a região foi fechada há pouco para a execução do trabalho.
Os serviços podem causar problemas no abastecimento de água nos bairros Itoupavazinha e Itoupava Central. A previsão é que o trabalho seja concluído até o fim da manhã, com a reabertura da rede prevista para ocorrer às 12h. O abastecimento deve ser normalizado ao longo do dia, conforme a pressurização da rede.
O trânsito no local está sinalizado, mas requer atenção de quem trafega pela região. Dúvidas ou problemas podem ser relatados pelo telefone 115 ou no WhatsApp (47) 99997-1621.
Imagem ilustrativa
