Notícias de Blumenau | Boa tarde! Sexta, 06 novembro 2026
06 nov, 2026

Atletas da Associação Blumenau de karate defendem a liderança do Estadual Ranking B.

Esportes

Equipe tem 06 atletas na terceira e última etapa do campeonato, neste sábado, dia 07 de novembro, em Videira.

Seis atletas (ver tabela) da Associação Blumenau de Karate/Barão/Arawaza/Norte Shopping/Neumarkt Shopping/Tell Alimentos/Magic Brazil/Gráfica 43/SME Blumenau, defendem, neste sábado, dia 07 de novembro, a liderança em suas respectivas categorias, durante a terceira e última etapa do Estadual Ranking B. A competição será disputada no Ginásio Marafon, em Videira.

Fernanda Sousa, da comissão técnica da ABK/SME Blumenau, está na expectativa de boas colocações do grupo. A professora lembra que todo o grupo foi medalhista na segunda etapa do Estadual, disputada em junho, em Tubarão. “Mesmo sendo alunos novos em competições, esse grupo mostra potencial, com bons resultados no campeonato”, comenta a professora.

Durante a segunda etapa, Alice Fachi, no Kumitê até 52 quilos e Bernardo Doro, no Kata Sub-08, por exemplo, foram medalhistas de ouro. Sidnei Júnior ficou com a prata no Kumitê Sub-14 até 45 quilos; enquanto as alunas Jaqueline da Silva e Miya Moser foram medalha de bronze, no Kumitê Cadete até 47 quilos e Sub-14 até 52 quilos, respectivamente.

Equipe da ABK/SME Blumenau

Alice Demutti Fachi – Kumitê Sub-14 até 52kg

Bernardo Gork Doro – Kata Sub-10

Jaqueline Padilha da Silva – Kata e Kumitê Cadete até 47kg

Miya Moser Silva – Kata e Kumitê Sub-14 até 52kg

Sidnei Gonçalves Júnior – Kata e Kumitê Sub-14 até 45kg

Victor Tolotto Kirsch – Kata Sub-08 e Kumitê Pré-mirim

Fonte: Fernanda Sousa, comissão técnica da ABK/SME Blumenau

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Natal em Gaspar tem abertura oficial no dia 28 de novembro.

Secretaria de Meio Ambiente apresenta novos materiais de educação ambiental...

Blumenau tem programação cultural e opções de lazer para o fim de semana.

Defesa Civil de SC entrega mais de 56 mil itens em apoio aos 109 municípios...

Últimos Vídeos

Luto: Jesus consola aqueles que choram. Talvez você esteja chorando a partida de alguém na sua vida.

640 visualizações • 0 dias atrás