BR 470 SERÁ INTERDITADA NESTA QUINTA-FEIRA DIA 25/01/24 ÀS 16H NO KM 41 AO 42 EM #GASPAR.TEMPO ESTIMADO EM 30MIN.
Notícias
O Consórcio Ivaí-Setep, responsável pela duplicação do Lote 02 da rodovia BR 470, informa que irá realizar trabalhos na rodovia sendo necessária a interdição total de pista.
Tais trabalhos ocorrerão entre os Km 41 a 42 em Gaspar, conforme marcos quilométricos, no dia 25 de janeiro de 2024 quinta-feira. A operação ocorrerá por volta das 16 horas.
O tempo estimado de interrupção necessário para realização dos trabalhos será de aproximadamente 30 (trinta) minutos. Equipes do Consórcio Ivaí-Setep estarão a postos e alinhadas para garantir a segurança aos usuários e moradores das comunidades próximas.
Fonte: PRF SC
Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
