Casal é preso após furtar carnes em estabelecimento de Pomerode.
Nesta noite de domingo, (26) por volta das 20h30min na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Texto Rega na cidade de Pomerode, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto consumado em estabelecimento comercial.
Chegando no local, foi realizado contato com o gerente do estabelecimento comercial, onde o mesmo relatou que um casal havia realizado um furto de carnes do estabelecimento, sendo abordados do lado de fora pela equipe de prevenção, que solicitou a devolução dos produtos, porém os mesmos se negaram a devolver e se se evadiram do local.
A guarnição em rondas localizou o casal posse dos produtos e diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 31 anos e á mulher de 55 anos, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte e imagem: PM de Indaial
