Notícias de Blumenau | Boa tarde! Terça, 22 setembro 2026
15 jun, 2026

CDL Blumenau divulga ganhadora da campanha “Revelando o Amor”.

Diversos

Consumidora Mônia Seide é contemplada com sessão de fotos após ação de Dia dos Namorados que incentivou o comércio local.

A CDL Blumenau divulgou a ganhadora da campanha de Dia dos Namorados “Revelando o Amor”. A contemplada foi Mônia Seide, que agora terá a oportunidade de viver uma experiência especial com uma sessão de fotos profissional, proposta central da ação promovida pela entidade.

A campanha foi realizada entre os dias 18 de maio e 14 de junho e envolveu mais de 350 empresas participantes, com o objetivo de incentivar as compras no comércio local e valorizar a data, considerada uma das mais importantes para o varejo. Ao longo do período, consumidores que realizaram compras nas empresas participantes puderam se cadastrar por meio do aplicativo CDL Blumenau para concorrer ao prêmio.

O presidente da CDL Blumenau, Antonio Bittelbrunn Junior, o Toni, reforça que a campanha cumpriu seu papel de estimular as vendas e engajar os consumidores. “A campanha trouxe uma proposta diferenciada, que conecta o ato de comprar a uma lembrança afetiva, fortalecendo o vínculo entre o comércio e a comunidade”, afirma.

Além da participação nas lojas e empresas, a ação também contou com uma ação especial na Rota de Lazer, no dia 7 de junho, quando casais puderam registrar gratuitamente o momento com fotos no estilo Polaroid.

A CDL Blumenau destaca que iniciativas como esta fazem parte do calendário estratégico da entidade, com foco em fortalecer o comércio local, impulsionar as vendas em datas sazonais e promover experiências que aproximem consumidores e empresas.

Para acompanhar as próximas ações e novidades basta seguir a CDL Blumenau por meio das redes sociais.

Fonte e imagem: CLD de Blumenai

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

PM prende mulher condenada por furto e homem condenado por tráfico em Indai...

Homem é preso após furto em estabelecimento comercial na Velha Central, em ...

PM apreende adolescente de 17 anos com drogas e materiais para tráfico na V...

Aniversariantes do dia de hoje, 22/09.

Últimos Vídeos

Nesses dias eu sepultava uma criança. O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de flores...

149 visualizações • 0 dias atrás