Notícias de Blumenau | Bom dia! Quarta, 30 setembro 2026
30 jan, 2020

Céu nublado e chance de temporal para #Blumenau

Destaques
Foto: Lucas Moura da Cunha

Previsão do Tempo para os Próximos 5 dias. Última atualização: 30/01/2020 07h40

Dia 30/01/2020 – Quinta-feira

Início da manhã com a presença de muitas nuvens, mas que diminui no decorrer da manhã favorecendo aberturas de sol, em meio à presença e variação de nebulosidade. A partir da tarde, à atuação de uma uma frente fria no litoral sul de SC juntamente com à ação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) favorecem condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Há risco para temporais com chuva intensa em curto período de tempo e mal distribuída, descargas elétricas e rajadas momentâneas de vento forte. Temperatura máxima entre 33°C e 35°C. Vento fraco de oeste/noroeste.

Dia 31/01/2020 Sexta-feira

Presença do sol em meio à variação de nebulosidade no período da manhã e condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir do período da tarde, devido à atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão). Temperatura mínima entre 23°C e 25°C e a máxima oscila entre 31°C e 33°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

Dia 01/02/2020 Sábado

O sábado inicia com aberturas de sol, alternado pela presença e variação de nuvens. Porém, a partir do final da manhã, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido à influência de perturbações em diferentes níveis da atmosfera. Temperatura mínima entre 22°C e 24°C e máxima entre 30°C e 32°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste. 

Dia 02/02/2020 e 03/02/2020 Domingo e segunda-feira

No domingo, à atuação de perturbações em níveis baixos e médios da atmosfera favorecem condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir do período da tarde. Temperatura mínima entre 22°C e 24°C e máxima entre 29°C e 31°C. Na segunda-feira, a presença de um cavado (área alongada de baixa pressão) em médios níveis da atmosfera e o transporte de umidade do oceano para o continente favorecem deixam o céu com muitas nuvens e condição para pancadas isoladas de chuva no decorrer do dia. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 27°C e 29°C.

Fonte: Alertablu

Foto: Lucas Moura da Cunha

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

MISSA AO VIVO ÀS 19H NO SANTUÁRIO DE BLUMENAU, COM A NOVENA DE NOSSA SENHOR...

Aniversariantes do dia de hoje, 30/09.

Casal é preso por tráfico de drogas na Velha Central, em Blumenau.

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas última...

Últimos Vídeos

Nós temos pouco tempo para ser feliz. A vida é breve. Portanto, faça da sua vida um serviço feliz em

152 visualizações • 0 dias atrás