Céu nublado e chuva fraca nesta terça-feira em Blumenau. Nível do Rio Itajaí-Açu às 7h é de 6,06m e deve estabilizar. Temperatura agora de 19°C e a máxima prevista de 23°C.
Dia 10/12/2024
Nesta terça-feira, a atuação da circulação marítima mantém a presença e variação de nebulosidade ao longo do dia, há condição para chuva de fraca intensidade a qualquer momento, alternada a momentos de melhoria. Máxima entre 21 e 23°C. Vento fraco de para leste/sudeste.
Dia 11/12/2024
Já na quarta-feira, o transporte de umidade do mar atua direcionado para a região do Médio Vale do Itajaí favorecendo a presença de nebulosidade com aberturas de sol, há condição para chuva fraca e isolada ao longo do dia. Mínima entre 18 e 20°C e máxima entre 23 e 25°C. Vento fraco de leste/sudeste.
Dia 12/12/2024
Na quinta-feira, a circulação marítima permanece mantendo a presença de nebulosidade com aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada ao longo dos dias. Mínima entre 17 e 19°C e máxima entre 24 e 26°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.
Dia 13/12/2024 e 14/12/2024
Na sexta-feira, a circulação marítima permanece mantendo a presença de nebulosidade com aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada ao longo dos dia. Durante a noite, a aproximação de uma frente fria sobre SC traz a condição para chuva de fraca a moderada intensidade. Já no sábado, o tempo segue instável. No decorrer do dia, a passagem de uma frente fria favorece a condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas.
Foto do tempo de @Iali.moreira @Gelaboca.blumenau
Fonte: Alerta Blu
