Notícias de Blumenau | Boa tarde! Sábado, 26 setembro 2026
29 jul, 2024

Céu nublado nesta segunda-feira em Blumenau e temperatura de 17°C. O tempo vai mudar e vem chuva ainda hoje.Temperatura máxima em 21°C. E vem friozinho a partir desta noite com queda na temperatura e amanhã teremos mínima de 12°C e tempo fechado.

Tempo

Dia 29/07/2024
Nesta segunda-feira, o tempo se mantém instável com céu nublado a encoberto e chuva fraca e isolada a qualquer momento. Durante a tarde, a passagem de uma frente fria pelo litoral de SC favorece a ocorrência de chuva fraca a moderada isolada. A máxima varia entre 19 e 21ºC e a mínima ocorre no final da noite oscilando entre 13 e 15ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 30/07/2024
Na terça-feira, a atuação da circulação marítima direcionada para o leste de SC mantém o tempo instável com céu nublado a encoberto e chuva fraca isolada a qualquer momento do dia. Mínima entre 12 e 14ºC e máxima entre 16 e 18ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 31/07/2024
Na quarta-feira, circulação marítima direcionada para o leste de SC mantém o tempo instável com céu nublado a encoberto e chuva fraca isolada a qualquer momento do dia. Mínima entre 14 e 16ºC e máxima entre 19 e 21ºC. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 01/08/2024 e 02/08/2024
Entre a quinta e sexta-feira, o tempo segue instável devido a atuação da circulação marítima que mantém o céu nublado a encoberto com chuva fraca e isolada a qualquer momento dos dias. As mínimas variam entre 15 e 17ºC e a máxima oscila entre 21 e 23ºC.

Foto do tempo via #BlogdoJaime
Fonte: Alerta Blu

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Oktoberfest Blumenau anuncia os valores dos brinquedos.

YAGO GABRIEL DE LIZ ATLETA DE KARATÊ DE INDAIAL PARA O MUNDO.

CEI Nazaré realiza Feira dos Pequenos Empreendedores com produtos confeccio...

Últimos dias para se inscrever no Concurso de Decoração da Oktoberfest.

Últimos Vídeos

Alegrai-vos sempre no Senhor e a sua alegria pode contagiar a alegria de outras pessoas.

1101 visualizações • 1 dia atrás