Notícias de Blumenau | Bom dia! Terça, 29 setembro 2026
22 out, 2020

Choveu nesta manhã em algumas regiões de #Blumenau. Durante o dia sol entre nuvens e chance de chuvisco. A temperatura deve ficar em 26°C.

Destaques

Previsão do Tempo para os Próximos 5 dias. Última atualização: 22/10/2020 07:32

Dia 22/10/2020 – Quinta-feira

A atuação da circulação marítima intensificada pela presença de perturbações em baixos e médios níveis da atmosfera favorecem a presença de muitas nuvens, alternado por algumas aberturas de sol e há condição para chuva fraca e isolada no decorrer do dia. À tarde, máxima entre 24°C e 26°C. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 23/10/2020 – Sexta-feira

O transporte de umidade do oceano para o continente intensificado pela atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão) mantém a presença de muitas nuvens, intercalado por algumas aberturas de sol e há condição para chuva fraca e isolada. Temperatura mínima entre 18°C e 20°C e máxima entre 24°C e 26°C. Vento fraco de leste/nordeste.

Dia 24/10/2020 – Sábado

A circulação marítima segue influenciando as condições de tempo favorecendo a presença e variação de nuvens, com aberturas de sol e condição para chuvisco fraco e isolado. Entre o final da tarde e a noite, há condição para pancadas isoladas de chuva devido a atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão). Temperatura mínima entre 18°C e 20°C e máxima entre 26°C e 28°C. Vento fraco de direção variável.

Dia 25/10/2020 e 26/10/2020 – Domingo e Segunda-feira

O domingo começa com aberturas de sol, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumenta e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas devido a atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão). Temperatura mínima varia entre 19°C e 21°C e a máxima varia entre 23°C e 25°C. Na segunda-feira, as áreas de instabilidade mais intensas se afastam gradativamente no período da madrugada diminuindo a condição para chuva. No entanto, a aproximação e passagem de uma frente fria por SC favorece condição para pancadas isoladas de chuva e algumas trovoadas a partir do final da manhã. Temperatura mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 25°C e 27°C.

Fonte: Alertablu

Foto: #BlogdoJaime

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Saiba como baixar o e-Título para votar. Aplicativo deve ter foto do eleito...

Sabores de Ituporanga lança menus exclusivos inspirados nas raízes alemãs.

Temporais levam seis municípios a decretar situação de emergência e 17 regi...

FEIRA DE VINIL & COLECIONISMO — BLUMENAU

Últimos Vídeos

Uma história para a nossa vida. Sobre a Lei do Retorno. Aqui você planta e aqui você vai colher. Tan

923 visualizações • 0 dias atrás