Colisão frontal de veículo de passeio em muro na Rua General Osório nesta madrugada. Motorista e passageira foram hospitalizados.
Data: 27/04/2024
Horário: 02:25
Cidade: Blumenau.
Colisão frontal de veículo de passeio em muro, vitimando duas pessoas.
Na na madrugada de sábado, por volta das 02:25 horas, na rua General Osório, número 2244, bairro Velha na cidade de Blumenau.
A equipe do ASU 472, ABTR177 e AR33 do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado pela central 193 para atender um acidente de trânsito envolvendo uma colisão frontal de um veículo de passeio da marca Sandeiro usado em aplicativo de transporte de pessoas, que colidiu em um muro.
No local do incidente, foram encontradas duas vítimas. A primeira é uma mulher de 57 anos de idade, que estava fora do veículo e sentada na via pública. Ela estava consciente, orientada, e com sinais vitais normais, porém apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. A equipe do ASU472 a atendeu e a conduziu para o Hospital Santo Antônio.
A segunda vítima é o condutor do veículo, um homem de 31 anos de idade, que estava inconsciente dentro do veículo. A guarnição do ABTR 177, juntamente com o chefe de socorro, imobilizou-o em uma maca rígida e o retirou do veículo em um ângulo de 30 graus. Em seguida, a equipe avançada do SAMU assumiu o atendimento pré-hospitalar e o conduziu até a unidade hospitalar Santo Antônio.
O local com a saída dos bombeiro ficou sob a responsabilidade da Guarda Municipal de trânsito.
Texto: Chefe de Socorro de Blumenau
2° SGT BM Duranti.
Foto Bombeiros de Blumenau.
