COMUNICADO SAMAE – PODE FALTAR ÁGUA HOJE TERÇA-FEIRA, POR CAUSA DE OBRAS DA DUPLICAÇÃO NA BR 470. 🚧.
Notícias
O Samae informa que a rede de abastecimento de água foi fechada na BR-470 nesta terça-feira, dia 28, em função das obras de duplicação da rodovia federal. Por conta disso, o abastecimento de água pode sofrer com intermitência nos bairros Badenfurt, Testo Salto, Salto do Norte e parte da Itoupavazinha.
Assim que as obras forem finalizadas, a rede voltará a ser aberta. Lembramos que a rede leva algumas horas para pressurizar e o abastecimento ser regularizado.
Em casos de problemas, faça contato com o setor de Manutenção do Samae pelo 115 (opção 2) ou pelo WhatsApp nos números (47) 99997-1621 e (47) 99691-0305.
Fonte: SAMAE
Imagem ilustrativa.
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
