Notícias de Blumenau | Boa tarde! Segunda, 28 setembro 2026
12 nov, 2025

Crime de estelionato: homem de 65 anos vende terreno que não pertencia a ele, inclusive recebeu a entrada. Fato aconteceu em Blumenau e ele foi detido pela PM.

Notícias

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Blumenau foi informado através do telefone 190, que um homem havia vendido um terreno que não lhe pertencia, inclusive recebendo o referido pagamento como entrada.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi enviada à Rua Werner Duwe no Bairro Testo Salto, onde conversado com a vitima uma mulher de 28 anos, esta relatou que comprou um terreno de um homem, e ao se dirigir ao local hoje, deparou-se com a verdadeira proprietária, e em contato com o homem que compareceu ao local, acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos narrados, comprovando o crime de estelionato, foi dado voz de prisão ao homem de 65 anos de idade, sendo o mesmo preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, juntamente a vitima, para a adoção das providências legais cabíveis.

Fonte: PM de Blumenau
Imagem ilustrativa

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

VEM AÍ A FESTA DA NOSSA PADROEIRA!

Últimos dias para se inscrever no Concurso de Decoração da Oktoberfest.

Blumenau Qualifica abre inscrições para 13 cursos gratuitos.

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas última...

Últimos Vídeos

Uma história para a nossa vida. Sobre a Lei do Retorno. Aqui você planta e aqui você vai colher. Tan

368 visualizações • 0 dias atrás