Notícias de Blumenau | Bom dia! Quinta, 05 novembro 2026
24 maio, 2023

DNIT alerta para fechamento de passagem inferior em viaduto da BR-470/SC, em Blumenau

Destaques

O DNIT informa que a passagem inferior sob o viaduto do km 47,7 da BR-470/SC, em Blumenau, será fechada por um período de 40 dias. O ponto de bloqueio é a rua Francisco Vahldieck, que faz a ligação entre os bairros Fortaleza e Fortaleza Alta. O bloqueio de trânsito iniciará nesta quinta-feira, dia 25 de maio, e é necessário para seguir com as obras de duplicação da BR-470/SC.
Motoristas que circulam pelo local devem estar atentos às alternativas de trânsito. O acesso do bairro Fortaleza ao bairro Fortaleza Alta poderá ser feito pelo túnel da rua Samuel Morse ou pelo retorno na BR-470/SC em frente ao Segala’s, no km 45. Já o acesso do bairro Fortaleza Alta para o Fortaleza pode ser feito pelo viaduto da Mafisa, no km 50.
Durante o período de interdição o DNIT vai avançar com as obras de duplicação da BR-470/SC no lote 3. As equipes vão finalizar a infraestrutura no local para um novo viaduto, ao lado do atual, que servirá para abrigar as novas pistas da duplicação da rodovia.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas última...

Falecidos nas últimas 48h, atualizado até o dia 04/11/2026

Céu nublado nesta manhã de quinta-feira em Blumenau. O sol vem e com ele o ...

Datas comemorativas 05/11

Últimos Vídeos

Uma história no dia das Crianças, durante as entregas dos brinquedos. Uma criança fez eu me emociona

339 visualizações • 0 dias atrás