Em Blumenau: Polícia Militar realiza palestras para a rede municipal de educação
Nesta segunda-feira, 24, o 10º Batalhão de Polícia Militar realiza a capacitação de professores e funcionários da rede municipal de educação de Blumenau.
Pautada em protocolo internacional, a palestra aborda o tema segurança escolar, repassando medidas preventivas e reativas de segurança e desperta uma mudança comportamental quanto a ocorrências com múltiplas vítimas no ambiente escolar. A capacitação faz parte do programa Rede de Segurança Escolar da Polícia Militar de Santa Catarina.
Ao longo da semana serão realizadas 10 palestras e o público estimado é de 5.000 servidores municipais. No total, mais de 1.400 profissionais, da rede municipal, estadual e particular, já passaram pela capacitação em Blumenau.
COMUNICAÇÃO SOCIAL 10ºBPM – BATALHÃO MAJOR RAUL STHANKE

