Notícias de Blumenau | Boa noite! Quarta, 14 outubro 2026
31 out, 2023

Homem de 33 anos foi detido por roubo na manhã desta segunda-feira, no centro de Blumenau

Destaques

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo, o fato ocorreu no período matutino do dia 30, na rua XV de Novembro, Centro, em Blumenau.
No local, a guarnição constatou que um homem de 33 anos estava detido por funcionário da Guarda Municipal de Trânsito, em face de ter cometido roubo contra duas femininas (um consumado e outro tentado). Ainda, segundo o Guarda de Trânsito Municipal, o homem estava em posse de uma faca, porém o objeto não foi localizado.
Após contato com a feminina de 18 anos, a mesma relatou que estava no ponto de ônibus, quando o homem se aproximou e, fazendo menção de estar armado, exigiu que lhe fosse entregue o aparelho celular; a outra feminina relatou que estava sentada em outro ponto de ônibus, quando o homem se aproximou correndo e, tentou roubar-lhe o aparelho celular que estava em sua mão. O mesmo não logrou êxito no segundo roubo, mas, a feminina pode observar que este possuía uma arma branca em sua posse. Seguindo o homem, havia uma outra feminina que, sob gritos, lardeava ter sido vítima de roubo.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 33 anos, confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão – BO P/A -, procedida sua condução à delegacia de Polícia Civil, juntamente, com a vítima e testemunhas a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.

Fonte: PM de Bluemnau
Imagem #blogdojaime

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Blitz da lei seca aborda 475 veículos e registra apenas dois motoristas com...

Gaspar terá atendimento especial de saúde da mulher neste sábado, dia 17.

Vanderlei de Oliveira integra comissão técnica da Seleção Brasileira de Kar...

Tradição que atravessa gerações: chope em metro é uma das atrações mais agu...

Últimos Vídeos

Dai graças ao Senhor porque Ele é bom.

656 visualizações • 0 dias atrás