Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quarta, 23 setembro 2026
20 nov, 2024

Homem de 37 anos é preso pela Polícia Militar de Blumenau após furtar carne de supermercado no bairro Garcia.

Ocorrências

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 21h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto na Rua Amazonas, no Bairro Garcia, em Blumenau.

Um homem de 37 anos foi flagrado por seguranças de um supermercado enquanto tentava furtar dois pedaços de carne tipo picanha, avaliados em R$ 359,00. Ele foi detido no local até a chegada da guarnição.

Após a abordagem e constatação do fato, o suspeito foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

A ação demonstra a eficiência na atuação conjunta entre seguranças e a Polícia Militar para coibir furtos na cidade.

Fonte e Imagem: PM de Blumenau.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Blumenau abre 20ª Primavera dos Museus com mostra da Associação de Artistas...

Bolão 23 e bocha garantem Blumenau na fase estadual dos Jogos Abertos.

Descubra todas as atrações agendadas no Teatro Carlos Gomes de Blumenau.

Blumenau promove Semana Nacional de Trânsito com ações educativas.

Últimos Vídeos

Todos nós temos problemas na nossa vida. E precisamos aprender a resolver esses problemas. Mas você

603 visualizações • 0 dias atrás