Homem de 57 anos é preso por porte ilegal de arma de uso permitido em Blumenau.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Blumenau recebeu, por meio do telefone 190, uma denúncia informando que o condutor de um veículo estaria armado e exibindo a arma em via pública.
Diante da denuncia, as demais Guarnições de Policiamento Preventivo na Cidade foram informadas.
Durante Patrulhamento Ostensivo Preventivo na Avenida Brasil, no Bairro Ponta Aguda, a Guarnição da ROCAM localizou o veículo e realizou a abordagem.
Em busca pessoal no homem, de 57 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo foi localizado um revólver Taurus calibre .32, municiado com seis munições intactas, bem como dois celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pela prática do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
O homem preso foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis e esclarecimento dos fatos.
Fonte e imagem: PM de Blumenau
