Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Fortaleza, em Blumenau.
Na noite deste sábado, 21, a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Fortaleza, em Blumenau.
Após receber denúncias que indicavam a prática criminosa, a guarnição iniciou o monitoramento no local e identificou dois homens como principais suspeitos.
Durante a vigilância, um usuário foi abordado ao sair do local em um veículo de transporte por aplicativo. Na busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha escondida em seu sapato, confirmando as informações preliminares.
Logo depois, uma motocicleta foi interceptada por uma equipe tática. Embora nenhum material ilícito tenha sido encontrado com o condutor, ele confessou o envolvimento com o tráfico e revelou possuir mais drogas em sua residência.
Com o apoio do CANIL, os policiais realizaram buscas no endereço indicado e, com a ajuda do cão farejador, localizaram duas porções de maconha na churrasqueira da casa. As embalagens das drogas eram semelhantes às encontradas na abordagem anterior.
Diante das evidências e da confissão, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto com os materiais apreendidos, à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte e imagem: PM de Blumenau.
