Notícias de Blumenau | Bom dia! Quarta, 23 setembro 2026
17 jun, 2025

Homem tem mão esmagada por máquina em acidente de trabalho em Gaspar.

Ocorrências

Ele foi socorrido consciente e levado ao hospital com fraturas expostas.

O trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado via COBOM para atendimento de ocorrência com vítima de acidente de trabalho com a mão presa em máquina. No local, foi confirmado que tratava-se de acidente de trabalho, onde um homem teve sua mão esquerda esmagada enquanto operava uma máquina. Ao chegar no local da ocorrência, evidenciou-se que a vítima encontrava-se sentada em uma cadeira no interior da empresa, pois foi manipulada e retirado o membro da máquina antes da chegada do corpo de bombeiros.

A vítima encontrava-se consciente e orientada, informou que antes de ocorrer o acidente se sentiu tonto e veio a cair, colocando a mão na máquina. Realizado APH no local, foi verificado que apenas havia lesão na mão esquerda, que foi esmagada pela máquina, onde 02 (dois) dedos apresentavam fraturas com exposição óssea, desta forma foi imobilizado o membro. Vale ressaltar que não foram encontrados outros sintomas atípicos na vítima, estando com sinais vitais estáveis.

Após atendimento no local, a vítima foi conduzida ao hospital da cidade de Gaspar, ficando aos cuidados da equipe médica.

Data: 17/06/2025
Horário:09:02
Cidade: Gaspar

Fonte: Bombeiros de Gaspar.
Imagem ilustrativa.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Centro especializado no atendimento a crianças e adolescentes com transtorn...

FEIRA DE VINIL – SHOPPING PARK EUROPEU

Cores e tradição germânica ganham espaço no Salão Nobre da Câmara de Blumen...

Oktoberfest Blumenau divulga valores dos estacionamentos credenciados.

Últimos Vídeos

Nesses dias eu sepultava uma criança. O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de flores...

410 visualizações • 0 dias atrás