Incêndio atinge residência no Bairro Gaspar Mirim em Gaspar, nesta madrugada.
Na madrugada de sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, localizada no Bairro Gaspar Mirim (COHAB). Chegando ao local, foi confirmada a ocorrência e o fogo já havia atingido cerca de 100% da edificação, comprometendo provavelmente toda a estrutura. A área total aproximada da edificação é de 220m², e graças à rápida atuação da equipe de combate, as chamas foram contidas antes que se espalhassem para as residências vizinhas que já estavam em início de combustão.
Para a extinção e o rescaldo, foram utilizados cerca de 15.000 litros de água por meio de uma adutora e duas linhas diretas de ataque com mangueira de 1½ polegada.
Não houve vítimas e os danos se restringiram ao material, sendo casa mista (Madeira cobertura e paredes alvenaria). A edificação em si sofreu prejuízos estruturais( rachaduras),
Segundo informações colhidas no local, a propriedade possui seguro.
Na residência foram colocadas fitas zebradas para preservar o local onde será efetuado o informe pericial.
3°Batalhão de Bombeiros Militar
Tipo: Incêndio.
Data: 12/04/2025
Horário: 03:16
Cidade: Gaspar.
Texto e imagem: Chefe de Socorro de Gaspar/1º Sgt BM Vicente.
