
Inscrições abertas para a 11ª edição do Blumenkuchen. Estabelecimentos interessados em participar têm até o dia 31 julho para fazer a inscrição
A partir desta terça-feira, dia 16, estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Blumenkuchen – Festival de Cucas de Blumenau. O evento ocorrerá entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro.
Os estabelecimentos interessados em participar devem solicitar o regulamento e a ficha de inscrição pelo e-mail: [email protected] ou diretamente na administração do Parque Vila Germânica, que fica localizado na Rua Alberto Stein, 199. O formulário preenchido deve ser entregue até o dia 31 de julho.
Cerimônia de lançamento
A cerimônia de lançamento do festival ocorrerá no dia 28 de agosto, às 9h, no Camarote do setor 4 (Spaten Platz), no Parque Vila Germânica. Nesse dia, as confeitarias, padarias e panificadoras participantes poderão apresentar suas cucas para a imprensa.
Vale destacar que o festival ocorre nos próprios estabelecimentos participantes, que oferecerão uma variedade de cucas a preços promocionais.
Fonte e Imagem: Divulgação
Assistente de Comunicação: Leonardo Fernandes
Assessora de Comunicação: Camila Sepka