Notícias de Blumenau | Bom dia! Quinta, 08 outubro 2026
18 mar, 2025

Março Roxo: Blumenau promove roda de conversa sobre epilepsia

Notícias

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto (Seidep), promove nesta quarta-feira, dia 19, a roda de conversa “A epilepsia faz parte de minha vida”. O evento, que faz parte da programação do Março Roxo, é voltado às pessoas que possuem epilepsia e familiares, bem como àquelas que têm interesse sobre o tema.

A roda de conversa será ministrada pelo major do Corpo de Bombeiros Marcus Vinicius Abre e por Adrieli Bueno, embaixadora da Associação Brasileira de Epilepsia (ABE) e presidente da Associação Blumenauense de Epilepsia (ABLUE), que foi diagnosticada com epilepsia aos 9 anos e atua há dez anos no Projeto Março Roxo.

O evento terá início às 14h e será realizado na sede da Seidep, localizada na Rua 4 de Fevereiro, 280, bairro Itoupava Norte. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas on-line, neste link. . As vagas são limitadas.

Fonte e Imagem : PMB

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Prefeitura de Gaspar reúne setor para fortalecer a moda infantil.

Ação integrada de abordagem social resulta em internação involuntária.

Choppmotorrad completa 40 anos e ganha uma Pilsen Extra Export em homenagem...

Câmara de Blumenau aprova projetos que alteram regras de progressão funcion...

Últimos Vídeos

A vida é um dom de Deus.

1986 visualizações • 0 dias atrás